Post Top Ad

🔫ARMAS

Os soldados americanos têm usado o M16 desde os anos 60 durante as guerras do Iraque e do Vietnã. O M468 é uma variação da carabina M4, que requer munições de maior calibre para um maior retorno.

 
Tem um projeto de Bullpup. Ele requer balas padrão de 5,56 x 45 mm da OTAN, conhecido como STANAG 4172.Está disponível em dois modelos diferentes: FAMAS F1 e FAMAS G2


FN FAL (G1) vem de Fusil Automatique Léger (Light Automatic Rifle). Foi produzido desde os anos 50 e ainda é produzido hoje em dia.


Submetralhadora

É um rifle de assalto soviético, projetado por Mijaíl Kaláshnikov, um soldado russo durante a Segunda Guerra Mundial. Foi o rifle oficial da União Soviética entre 1947 e 197

     












                               
O XCR-L tem um pistão multi-calibre de gás que foi desenvolvido por Robinson Armament Co. para o Comando de Operações Especiais dos Estados Unidos (SOCOM).










É um rifle de assalto com uma ponta de arma flexível projetada por Heckler & Koch na Alemanha durante os anos 90 como um substituto para o HK G3.








É um rifle de assalto desenhado por Beretta, a famosa empresa italiana. Para adaptar os diferentes componentes, instalaram-se os trilhos Picatinny, feitos com alumínio nas laterais e na parte inferior da arma

XM8 é o nome militar usado pelo Exército dos Estados Unidos. O exército começou a trabalhar com a empresa alemã Heckler & Koch para desenvolver uma arma ajustável um pouco depois do cancelamento do projeto chamado OICW

Submetralhadora


Esta arma foi desenvolvida por uma empresa americana. Foi produzido desde 2000. É uma arma muito poderosa graças a suas balas de 6,8 mm.

É uma metralhadora automática fabricada na Suíça com tecnologia de ponta. É usado principalmente por empresas de segurança privada.







Projetado para ser usado especialmente em espaços estreitos onde outras armas de combate mão a mão não pode. É geralmente usado para caça e segurança.









Esta arma foi desenvolvida por uma empresa americana. Foi produzido desde 2000. É uma arma muito poderosa graças a suas balas de 6,8 mm.






A CheyTac M-200 é um rifle de sniper com um bloqueio americano projetado por CheyTac para a intercepção de objetivos de longa distância. Esta arma fornece precisão excepcional para os objetivos que são 2.300m longe







Sniper rifle projetado e produzido pela empresa britânica Accuracy International. O atirador pode escolher entre diferentes gunsights telescópicos.

O MKEK JNG-90 é um rifle de franco-atirador do OTAN que exige 7,62 x 51 munições. A produção desta arma começou em 2004 pelo comando geral turco do Gendarmerie. Eles chamam de "Bora".



A precisão AWM internacional (Arctic Warfare Magnum) é um rifle de atirador com parafusos produzidos pela Accuracy International e projetado para cartucho magnum. É também conhecido como AWSM (Arctic Warfare






A Glock é uma empresa produtora de armas cuja sede está localizada na Áustria. Foi fundada em 1963 por Gaston Glock. A empresa é famosa por sua concha de polímero













A arma Zigana foi projetada pela empresa turca TİSAŞ. Esta empresa produz armas para a polícia e o exército










Pistola semi-automática projetada pelos Estados Unidos e produzida principalmente em Israel. Esta arma funciona com um mecanismo desencadeado pelo gás, que é normalmente usado em rifles.


Faca!


Faca!


Granada!



Granada!

                                                                  


                                                                                                              
                                                                                                

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário